Ashley Greene dá entrevista para "Capricho"

30/07/2010 13:10
Ashley Greene foi a capa  de uma das edições de julho na revista brasileira "Capricho", com direito a uma entrevista exclusiva. Vejam a entrevista abaixo:

Seu segredo para manter a forma è tomar iogurte?
(risos) Eu acredito muito em moderação. Não me privo de comer o que gosto. Vivo saindo com meus amigos pra jantar fora, por exemplo.

Mas você malha?
Faço pilates. Adoro! Principalmente pelas manhãs. Relaxa a mente e me prepara para o dia. Corro bastante tambem. Tipo, coloco meu iPod e saio por ai.

Foi muito difícil chegar sozinha Los Angeles aos 17 anos?
Foi bem complicado, mas eu achava o máximo! Meus pais só pagavam meu aluguel. Tinha um lugar certo para morar, mas minha comida, minhas roupas e tudo mais, eu mesma tinha que bancar. Comi muita batata-frita e pão com manteiga de amendoim por mais de um ano! (risos) Era incrível ser dona do meu nariz, mas foi difícil. Tive todo apoio da minha família e a sorte de vir nova pra cá. Me deu a chance de aprender a lidar com a fama, antes de todo assédio chegar.

Como você se preparou pra viver a Alice?
Ela não é uma personagem comum. Ok, Alice é vampira, mas tem um lado dela que quer ser muito normal. Então, li várias vezes os livros da Stephenie Meyer e assisti a muitos filmes de vampiros, aproveitando o que tinha a ver. Tentava combinar as características de um vampiro com as da vida de uma adolescente. A preparação física foi pesada: até tae-know-do tive que aprender!

Como foi filmar "Eclipse"?
É sempre divertido reencontrar o elenco. Mas,desta vez, foi mais difícil. Gravamos durante o outono e, como a maioria das tomadas era externas, passamos muito frio no Canadá!

Qual foi a cena mais difícil de gravar?
Em "Eclipse", acho que foi a da batalha final. Envolveu muita gente, tipo 30 pessoas. Era uma cena de muita ação, de combate e muita coisa podia dar errado. Foi meio assustador, mas, ao mesmo tempo, bem divertido.

O que rola nos bastidores da gravação?
A gente jogava muitos jogos de tabuleiro. Eu passo muito tempo com o Kellan (Lutz), que é o meu melhor amigo.Na maioriadas vezes, todo mundo se ligava e falava: "Vamos fazer algo hoje? Quem tá a fim?". Quem quissesse ia. O clima d gravações é bem diferente do que é comum em Hollywood: a gente consegue ficar junto cantando, tocando violão e, ás vezes, até indo a shows...

O que você tem em comum com a Alice?

Eu amo a minha família e sou muito ligada a ela. E você percebe o quanto a minha personagem se importa com os Cullen. Isso foi a primeira coisa com a qual me identifiquei. E assim como a Alice, sou doce e feliz. Ela também é positiva e gosta de aproveitar cada momento da vida. Eu sou assim.

Se você estivesse no lugar da Bella, ficaria com o Edward ou com o Jacob?

Juro que não sei! Jacob é perfeito: lindo, educado e ama muito a Bella. Mas Edward é muito charmoso e tem uma personalidade irresistível. E o namoro dos dois é pura emoção! Não tem como negar: toda garota gosta da intensidade, do desafio que rola no relacionamento dos dois!

Tenho que lidar com isso todos os dias. Acabo prefeindo me preservar. Claro que, ás vezes, acordo e penso que gostaria de ter alguém comigo. Mas acho que estou onde estou hoje porque não me envolvi com ninguém e foquei na minha carreira.

Mas você acha que não conseguiria se focar se estivesse namorando?

Quando estou apaixonada, me entrego por completo. Coloco muita energia para  namoro dar certo. Isso não aconteceu nesses últimos dois anos e meio e toda minha energia foi para minha carreira. Hoje me preocupo só comigo e com meu trabalho. Amo minha carreira mais dque amo outra pessoa. Mas nunca se sabe o que pode acntecer.

O que mais te atrai em um cara?

Hmmm... Gosto de meninos bonitos mas acho que só depois de conhecer uma pessoa, você pode realmente falar o que te encanta nela. Tipo, levo muito em consideração a atitude, sabe? A maneira como um cara se comporta, como ele vem falar comigo: isso faz toda a diferença! O cara tem que ter confiança. Não adianta ser lindo e não saber chegar, não ter papo...

O que faz um namoro dar certo?

Tem que ter amor e confiança. Especialmente no meu caso, que fico tanto tempo longe de casa, gravando. Não quero ter que ficar ligando toda hora pra saber o que a ele está fazendo e vice-versa. Sei que não é fácil para um car ver a namorada em cena com um ator bonito, mas faz parte do meu trabalho e o garoto que me namorar tem que respeitar isso.

Você deixa de sair com alguém por causa dos paparazzi?

Não. Mas tomo minhas precauções, claro. Sempre tenho meus óculos escuros comigo! (risos) Tive que aprender a encarar isso, senão, o que vou fazer? Reclamar e ficar o dia em casa numa vida miserável? De jeito nenhum! Prefiro encarar a situação de outra forma: se eles estão aqui, é porque existe gente lá fora qe gosta de mim e quer saber da minha vida.

Mas você fica chateada, não fica?

Não vou reclamar. Amo o que faço, amo onde estou. Não tem sentido ficar sentada na cama e com pena de mim. Tenho meus dias felizes, meus dias tristes, como qualquer um. Todo dia eu acordo e penso que quero aproveitar a vida. Acho que todo mundo deveria fazer o mesmo.

 

 

 

 

 

 

Ashley Greene dá entrevista para "Capricho"

Nenhum comentário foi encontrado.

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha