5 formas de como o mundo seria diferente sem "Crepúsculo"

18/10/2011 12:20

O que você disse? Faltam só mais quatro semanas até a première de "Amanhecer"?

Bem, então é melhor começarmos a contagem regressiva. E que forma melhor para se preparar para simplesmente o melhor momento de Bella Swan e Edward Cullen (quando eles fazem aquilo, duh) do que pensar em como o mundo seria se (ohhh!) "Crepúsculo" não existisse?

Segurem seus dentaduras de vampiro, porque aqui estão cinco formas em que o planeta terra seria diferente sem a Saga:

1. Robsten quem?
Dá pra imaginar? Mas se Bella e Edward não se conhecessem na tela grande, Kristen Stewart e Robert Pattinson talvez nunca tivessem se conhecido. Eles seriam apenas dois belos atores esperando seu grande momento — e, pior, K.Stew talvez ainda estivesse namorando Michael Angarano e Rob poderia ter continuado seus rolos com, tipo... Megan Fox? Ou Nikki Reed teria casado com Rob em vez de Paul McDonald? Eca!

2. Adios, obsessão por vampiros!
Verdade, Anne Rice chegou lá primeiro com "Lestat", mas toda essa coisa de vampiro ficou popular mesmo com os menos bem escritos livros de "Crepúsculo" (que venderam milhões e milhões de cópias). Ainda assim, a atual obsessão por vampiros explodiu quando o sonhado Edward Cullen abriu seu caminho com suas presas até as salas de cinema. O que abriu as portas para os caninos de "True Blood" e "The Vampire Diaries". Repetindo: não estamos dizendo que os Cullens foram os primeiros vampiros, mas eles definitivamente ajudaram a tornar sugadores sobrenaturais um fenômeno — e não achamos que teria acontecido sem ele, desculpe.

3. "Jogos Vorazes"
Se não fosse por "Crepúsculo", Jennifer Lawrence seria apenas outra garota indicada ao Oscar, linda e maravilhosa. Nem Josh Hutcherson ou Liam Hemsworth seriam apontados como os próximos R.Pattz (ou Taylor Lautner se for o caso)! A saga vampiresca foi, sem dúvida, umas das principais razões pela qual os executivos de Hollywood se interessaram pelo mercado de livros juvenis — incluindo "Jogos Vorazes", e imediatamente lançou uma  franquia-cópia de filmes.

4. Não mais Twi-Moms
Sem "Crepúsculo", as Twi-Moms seriam apenas, bem, mamães excitadas em casa e no escritório! Pensem nos moto-boys que foram salvos, graças à fuga a este mundo fértil e fantástico que os livros da saga proporcionaram a mulheres mais velhas no mundo todo? Sem falar de suas filhas, igualmente apaixonadas, babando incoerentemente em casa! Mas, como dissemos, o belo rosto de Edward e o abdômen, não mais menor de idade, de Taylor deu a estas fãs mais maduras uma forma de canalizar suas frustrações com, seus carros cheios de crianças, reuniões escolares, escolinhas de futebol... Sexualmente. E enquanto há um grande número de Twihards, alguns meio malucos e outros não, Twi-Moms sempre terão um lugar especial em nossos corações. Lembram tanto o Stiffler de "American Pie"!

5. Mormons estão na moda!
Democratas devem odiar autores Mormons como Stephenie Meyer tanto quanto não suportamos sua prosa! Vamos ser realistas, é fato que Meyer ajudou a trazer sua fé para a cultura americana — mesmo que ela raramente fala de suas crenças. Ela não precisa: Bella e Edward e toda sua castidade sem fim, fazem isso por ela. E admita: Meyer criou um dos fenômenos pop de maior sucesso de todos os tempos, o que provavelmente até ajuda um candidato como Mitt Romneya a chegar a Casa Branca. Para não falar de Marie Osmond que está na moda de novo? Oi? Tudo vem de "Crepúsculo"!

Via

5 formas de como o mundo seria diferente sem "Crepúsculo"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha